Política de entrega, troca e devolução

Política de entrega, troca e devolução

(i) Considerações Gerais:

  • Ao finalizar a compra o consumidor estará sujeito aos termos e condições expostas nesta política.
  • Itens adquiridos em promoção estarão submetidos ao regulamento específico da promoção vigente.
  • Produtos adquiridos na loja Online não acompanham montagem. Favor, consultar itens compreendidos nessas condições.
  • O prazo de garantia dos itens de decoração, utilidades domésticas, cama mesa e banho, iluminação, organização, natalinos, tapetes, PET e demais categorias é de 90 dias.
  • Os preços dos produtos podem sofrer variações a depender do canal de venda escolhido.

(ii) Formas de pagamento:
Boleto Bancário: O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista. Caso você perca o seu boleto ou tenha dificuldades na hora de imprimir, não se preocupe, você poderá imprimir a segunda via dentro de seus pedidos no site da Etna, em sua área logada. Em caso de não pagamento do boleto, o pedido será cancelado e poderá acarretar a perda de promoções e descontos.

Cartão de Crédito: Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras no site da Etna em até 3x (três) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.

Vale Crédito: O vale crédito é associado ao CPF do cliente e sua utilização é pessoal e intransferível. Ele poderá ser visualizado no carrinho de compras, após o login no site da Etna e a inserção dos dados pelo cliente. Só será aceita a opção de vale crédito para produtos vendidos e entregues pela Etna. Em loja física basta comparecer no setor de Serviço de Atendimento ao Cliente para impressão da carta de crédito e utilização como forma de pagamento nos caixas da loja. Crédito válido por 12 meses.

(ii.1) Prazos para confirmação de pagamentos:
Cartão de crédito: O prazo de aprovação do pagamento é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois, poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação, se necessário. O Cliente consente que os seus dados cadastrais e financeiros poderão ser avaliados por empresas terceiras ligadas a operação financeira.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Observação: A falta de confirmação do pagamento poderá implicar no cancelamento do pedido.

Política de Troca e Devolução Loja Online

(iii) Arrependimento de Compra feita em Loja Online:
Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do pedido poderá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Entretanto, caso o pedido já tenha sido faturado, orientamos a recusa do recebimento do produto no ato da entrega. O valor pago poderá ser utilizado como crédito para compra futura disponível por 12 meses (após esse período o crédito será baixado e não será mais reativado) ou o reembolso que será realizado no prazo de 15 dias úteis após solicitação ou após recusa da mercadoria e chegada do item em nosso centro de distribuição. O reembolso sempre será realizado na mesma forma de pagamento. Nos casos de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno poderá ser feito em até duas faturas subsequentes.

Para compras realizadas no estado de São Paulo, se o produto pesar até 30 kg e sua dimensão não ultrapassar 100 cm³ (medido pela largura x altura x comprimento), a devolução poderá ser realizada nas filiais Berrini, Marginal Tietê, Sorocaba ou Campinas. Caso a devolução não seja possível em nenhuma das lojas citadas deverá ser feita por Autorização de Postagem nos Correios com validade de 10 dias corridos. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com cópia da nota fiscal. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto. Caso a postagem não seja realizada dentro do prazo estipulado de validade do código de postagem, um novo número não será emitido e a devolução não será mais aceita, pois o prazo de conveniência já terá ultrapassado o prazo legal estipulado pelo CDC (código de defesa do consumidor).

Caso o produto não se enquadre nas medidas mencionadas anteriormente faremos a coleta em sua residência de forma gratuita. O produto deverá estar nas seguintes condições:

  • Desmontado e embalado na embalagem original ou similar;
  • Todos os itens/acessórios, assim como manuais deverão ser devolvidos;
  • O item deverá estar no mesmo endereço de entrega.
  • A Etna não se responsabiliza pela desmontagem do produto. Este serviço deve ser providenciado pelo cliente.
  • Havendo agendamento prévio da coleta entre a Etna e o Consumidor, e essa não ocorrer por responsabilidade do cliente devido sua ausência, ou, caso o produto não esteja desmontado, conforme política de troca, o procedimento será encerrado e a Etna não prosseguirá com a devolução.
  • Itens comprados em loja Online com entrega em residência só poderão ser trocados em loja física nas compras dentro do estado da Bahia. .
BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

OC Printer Impressão e Comunicação - CNPJ: 33.535.812/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025